Claudia Campos
Partner Grupo Mirix
Especialista em projetos de expansão comercial focados em novos modelos econômicos de sustentabilidade em saúde e implantação de canais de distribuição dentro cadeia produtiva de saúde, atuando em todo o seu ecossistema: da fonte pagadora aos provedores de serviços;
Graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, MBA em Estratégia, Inovação e Análise – programa Liderando Estratégias para o Crescimento;
Estudante bolsista Center on Longevity Universidade de Stanford;
Founder de duas iniciativas colaborativas de fomento para expansão de negócios: Feminino Circular (internacionalização de marcas de artesãs da costeira – Costa Verde Azul – Litoral Fluminense aproximando Redes de Compra na Europa e América Latina) e Casa do Encontro, Produtora de Experiências Imersivas com executivos da Saúde para conexões comerciais e criando rede para trânsito de negócios e impacto social.
Cadeira Executiva como Membro associado da Câmara de Comércio Brasil – Peru;
Partner estratégico para abertura de oportunidades comerciais no Brasil e conexão com compradores interessados em expansão de mercado;